Melhores serviços de informática 2023

Repara PC's
Reparação Computadores
Go to content

Melhores serviços de informática 2023

Repara PC, Reparação Computadores, PC Portátil, Porto
Published by Repara PC's Sublinhado Reparar PC · 28 February 2023
Tags: ReparaPC
Tem dificuldades com o manuseio do seu PC?
Precisa de assistência informática?
Reparação Computadores, reparação pc, reparação portátil, reparação impressoras,
O seu computador está com anomalias ou deixou de funcionar? A sua impressora falha? O seu portátil precisa de um arranjo? O seu PC precisa de uma manutenção ou de um Upgrade? O seu Windows precisa de um conserto? Você precisa de apoio informático? Não sabe onde obter assistência? Não sabe onde reparar?

Aqui está uma lista das 12 melhores lojas ou serviços em Portugal para reparar um computador fixo ou portátil, uma impressora ou ainda um tablet. Damos-lhe a informação essencial para poder ter o seu computador consertado, ou qualquer outro equipamento arranjado, de forma rápida e economica.
Numa parceria privilegiada com a "Infor Soft Assist" e com as demais parceiras associadas à  mesma, para a reparação de motherboards, placas gráficas, mosfets, condensadores e circuitos integrados, presentes em computadores fixos, portáteis ou impressoras, temos em destaque:

1. REPARA PC's - Porto, Maia, Matosinhos, Vila do Conde, Valongo, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Espinho e Ovar
Não se trata atualmente de uma loja, como em tempos foi no passado, trata-se de uma evolução adaptada ao mercado, baseada num serviço de parcerias, personalizado no atendimento ao domicílio, que presta serviços de apoio ao utilizador de informática, serviços de reparação informática para peças e componentes de harware, e ainda, serviços de assistência informática a computadores fixos, portáteis ou impressoras, com recolha e entrega em horas previamente marcadas no domicilio ou escritório do cliente.
Serviços de assistência informática e reparação informática no Porto, Maia, Matosinhos, Vila do Conde, Valongo, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Espinho e Ovar
Conta com parcerias estratégicas para reparação dos diversos tipos de equipamentos e componentes de harware, tanto para portáteis, como para desktops, all-in-one, surface, torres, mini-torres, multifunções e impressoras domésticas, tanto a laser como a jato de tinta.
Disponibiliza um serviço integrado que possibilita a redução dos prazos de imobilização dos equipamentos a reparar e otimiza os custos com uma redução significativa dos valores pela opção ajustada na decisão final de respeito pelo cliente.
Os serviços desta empresa realizam-se de segunda-feira a sábado entre as 10:00 e as 20:00 horas e estão disponíveis após agendamento por telefone para o nº.
93 910 2000.
Chamada para a rede móvel nacional

*  *  *  *  *

2. iServices - Todo o país
Especializada em telemóveis, tablets, Iphones e Macintosh, esta é uma das franquias que mais expansão tem conhecido ao longo dos últimos anos, contando atualmente com 37 lojas distribuidas entre o continente e as ilhas(Jan.2022), conta ainda com um serviço de reparação móvel, para equipamentos eletrónicos em especial da Apple. Alguns clientes referem que os custos são elevados para o tipo de serviços que realiza, mas convém ter em linha de conta que se trata de um tipo de serviço "premium", com reparações rápidas, realizadas na hora e na casa ou escritório do cliente, à  hora previamente marcada.

3. Worten Resolve – Todo o país
A Worten Resolve é provavelmente um dos serviços de reparações de computadores, telemóveis, televisões e outros equipamentos mais conhecida em Portugal.
O serviço foi lançado em 2013 de forma a agregar valor e complementar os serviços da “Worten original” e pode ser encontrada de norte a sul do país.
A principal vantagem da Worten Resolve é o facto de eles estarem amplamente disponíveis, contando com vários técnicos “dentro de casa” e com parcerias com outras empresas de assistência informática (como a PCnaHora).
Worten Resolve Assistência Informática
É um serviço de confiança, conveniente, mas não é barato
É um local de confiança e conveniente (dado o número de lojas e horário alargado) para reparar os seus equipamentos, no entanto, saiba que os preços dos serviços Worten Resolve são elevados e as reparações podem demorar bastante tempo, dependendo do problema.
É possível que a Worten envie o equipamento para outra empresa fazer o serviço, atrasando assim todo a logística da reparação.
Localização e contactos
Várias localizações em Portugal. Veja aqui qual a mais próxima de si.
Contactos: 210 155 222
Horário: Geralmente das 10h às 21h. Em alguns Centros Comerciais o horário é mais alargado.

4. Mbit – Lojas de informática
Desde 1992 em Portugal, a Mbit é um grupo composto por lojas de informática espalhadas por Portugal continental. Para além de praticar preços justos (na venda de componentes, computadores), umas das áreas onde se destaca é a reparação de computadores.
É uma empresa de confiança onde pode levar os seus equipamentos para reparação.
Localização e contactos
Onde Encontrar : Várias localizações em Portugal
Contactos : Loja online – 707 506 248  / formulário de contacto
Horário : Segunda a Sexta-Feira: 9h00 – 18h30. Sábados das 10 às 13h

5. PC Repara
A PC Repara trata-se de uma loja de reparação e manutenção de computadores, como também entra noutras áreas da informática. Situada em Almada, Feijó, conta com críticas muito favoráveis junto dos clientes.
Localização e contactos
Onde Encontrar : Praceta Oliveira Martins 1, 2810-109 Almada
Contactos : 21 259 0210
Horário : Ver no site oficial

6. PCCLINIC/ clinicafnac
Outra das referências no que toca a lojas de informática e reparação de computadores e portáteis, a PCCLINIC (também conhecida por clinicafnac) conta com anos de mercado e de estabelecimentos em Portugal.
Destaca-se por estar disponível em Shoppings centres, fazer serviços de assistência informática rápidos e ser uma empresa bastante profissional.
PCclinic Fnac Site
Uma das suas vantagens é ser um centro de assistência Apple autorizado
É uma boa escolha se estiver com pressa e procurar algo conveniente. No entanto, os preços da ClinicaFnac são mais elevados do que na concorrência.
Mesmo em serviços simples, como formatar o computador, ou fazer uma limpeza, a empresa pode cobrar valores acima da média.
Curiosamente PCCLINIC by Fnac conta com algumas críticas menos positivas, tanto no Google como nos comentários do Facebook.
Localização e contactos PCclinic by Fnac
Onde Encontrar: Várias localizações em Portugal – veja aqui a mais próxima de si.
Contactos: Linha de Apoio ao cliente 707 313 435
Chamadas Internacionais: +351 211 544 039 Portugal
Horário: 10h às 21h todos os dias.

7. Gadget Hub
Com críticas positivas por parte dos clientes no atendimento e na rapidez, a Gadget Hub mostra ser o que um cliente que: rápida e eficaz. Localizada em Lisboa, a loja de reparação afirma ser low-cost e high-end.
Ou seja,
É uma loja de assistência informática que realiza reparações a um preço modesto e vende também equipamentos usados, (re-condicionados) com boa qualidade.
Uma boa escolha para quem vive em Lisboa e não tem muitas possibilidades de deslocação.
Localização e contactos
Onde Encontrar : Av. Elias Garcia, Nº 48-B 1000 -149 Lisboa
Contactos :  Ver no site oficial / Telemóvel: 937 860 562 / Telefone: 211 340 534
Horário : Aberto de Segunda a Sexta das 09h30 às 13h00 – 15h00 às 19h00 e sábados: Das 10h00 à 14h00

8. Digital Repair
Com uma equipa pequena, mas especializada, a Digital Repair oferece aos seus clientes vários tipos de reparação eletrónica.
De reparação de telemóveis, computadores à reparação de consolas, a loja de assistência informática é uma opção conveniente para quem vive Almada e não quer perder muito tempo com deslocações.
Localização e contactos
Onde Encontrar: Av. Dom Nuno Álvares Pereira 76B, 2800-181 Almada
Contactos: 212742225 / 919299991 / 939299991 / 965885863 / 930411696 / Ver no site oficial
Horário: 2ª a 6ª feira – 9:00 às 19:30, sem interrupção para almoço

9. PCDiga
A PCdiga é uma loja de venda e reparação de computadores, componentes. A PCdiga é bastante conhecida por praticar preços baixos e promoções constantes, na venda de computadores, componentes, domótica, etc.
É uma ótima escolha para fazer as suas compras informáticas.
No entanto, não podemos dizer que os preços de reparações de PC sejam muito caros. No entanto, a PCDiga tem apenas seis lojas em Portugal, o que parece não “dar conta do recado”.
Ao visitar a PCDiga é comum ter uma fila de espera entre 15 a 45 minutos, só para ser atendido, devido ao elevado número de pessoas que vai levantar encomendas (ou comprar na hora)
Essa é sem dúvida a maior desvantagem e inconveniente. Fora isso, é uma loja de confiança e com técnicos experientes.
Localização e contactos
Onde Encontrar: Vila Nova de Gaia, Porto, Braga, Leiria e Lisboa.
Contactos : 304 500 600
Veja aqui as localizações das lojas assim como horários. Ver no site oficial

10. MisterPC – Porto
A MisterPC é uma loja de assistência informática e de venda de computadores re-condicionados. Realiza toda a categoria de reparações de componentes, computadores e cobra um preço justo (médio-baixo) pelos seus serviços, em relação a outras opções como PCclinic / Worten Resolve.
Localização e horários
Onde Encontrar: Praceta Parque Nascente 35, 4435-182 Rio Tinto
Apesar de ter apenas 1 loja física é possível enviar o equipamento por correio para clientes que não estejam localizados nessa região (o que pode compensar, caso não tenha melhor solução na sua cidade)
Contactos : Telefone: 910 427 422 / Email:  Ver no site oficial
Horário: 9:30h às 18:30h – Aberto à Hora de Almoço

11. Computek – Vila Real
Com sede em Vila Real, a Computek é uma alternativa nos serviços de assistência informática em Portugal.
“Reparar sem sair de casa” é o lema da loja, que se disponibiliza a realizar reparações em smartphones, Iphones, consolas e computadores.
Localização e contactos
Onde Encontrar : Av. João Paulo II, Lote 4, Loja 2, 5000-198 Vila Real
Contactos: 932 204 267
Horário: Seg – Sex: 09h30-13h00 e 14h30-19h00
Sábados: 10h00-13h00

12. Chip7 - Vários pontos de assistência do norte ao sul de Portugal
Esta é  mais uma marca que funciona em regime de franchise e tem mais de 60 lojas espalhadas por todo o país, que embora independentes, pois cada uma é uma empresa diferente, partilham o sistema de lojas online e de angariação de clientes da chip7, tanto os clientes de compra de produtos, como os clientes de assistência informática. Essencialmente dedicada à venda de produtos informáticos, tem também disponiveis em algumas das suas lojas os serviços de reparação e montagem de equipamentos informáticos. Encontrará  mais informações em   www. chip7 . pt



Qual será a melhor loja ou serviço de assistência informática?
Nada como estabelecer contacto com a assistência mais próxima de si e tirar as suas dúvidas!


Se está com problemas ou anomalias no seu equipamento, contacte-nos.
impressora, impressão, impressoras, impressoraz, mfc, laserjet, multifunções, digitalizador,
.
LIGUE:    i93i910i2000
Chamada para a rede móvel nacional

Reparação informática. Lojas e serviços: Opinião
.   .   .   .   .   .  .  .  .  .  .  .  .
impressoras
tab
12 melhores lojas de Reparação informática


Não há comentário ainda.
0
0
0
0
0

REPARAÇÃO COMPUTADORES
ASSISTÊNCIA INFORMÁTICA
INFORMÁTICA AO DOMICÍLIO
+351 93 910 2000


2023  COPYRIGHT   REPARA PC'S   Direitos Reservados
Enviar para trás